RF Project pvp War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF Project pvp War

Project PVP WAR
 
InícioVote no SeverProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Informações !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Informações !!! Empty
MensagemAssunto: Informações !!!   Informações !!! I_icon_minitimeQua Jan 07, 2009 8:12 am

Bom gostaria de saber informações sobre este servidor... pois tenhu um site de divulgação sobre servers de RF... atualmente tenhu cerca de 30 players "amigos" jogando no RF PVP World... e o lance la ta hiper fraco... gostaria de saber algumas questões tipo... antes de indicar para o pessoal... to cansado de indicar furada ^^...

1 - Server é dedicado ???

2 - Rate Sell como será ???

3 - Terá GMs ON... seus GMs vão ser players... como em muitos server BRs que vejo... Um bando de Gms jogando e pegando arconde e consul tirando vaga de players do server... aki naum tem no que se falar de armas +7 e sets +7 pois todos aki terão... todos os Donate claro...^^

4 - Se os Gms vão dar ban ??? Se puderem dar Ban... Serão igual a alguns GMs merdas que naum sabem jogar... são nbs "é o que mais tem"... e quando agente da pk no char player dele... ele vem e da ban... de vingança ???

5 - Banker funciona ??? Speed Load ???

6 - Chances de Talicar... serão normais ou alteradas ???

7 - Cash Shop será gold ??? tera box de talicar ???

8 - Tem algum itens que dropa de outro Mob... que naum seja o nativo ??? Ex::: Gli e Beam dropando de Flem... Relic de ABA ???

9 - Ja vi que os Donates vão fazer a festa... mais há chances de conseguir itens +7 em eventos ??? ou só Donate ???

10 - Server 24H ???

11 - BlueMau vai ter LIFE ou DEF editado tendo em vista que o server é Pure PVP... e na minha opnião Donate ta em bom preço...

12 - BlueMau vai ter Acerto editado tambem??? Tipo aqueles BlueMau apelão que naum erra uma ???

13 - Animus tambem serão editados... terão ATK e DEF aumentados ??? ISIS ja vai começar lvl 50 ???

14 - Vai até que lvl ???

Por enquanto só isso que lembro....

Bom desculpe tantas perguntas... mais acho que naum são só minhas duvidas... muitos players tem estas duvidas... gostaria de respostas... e assim já começa o primeiro teste do server... afinal server como este que vai ter donate apelões precisamos saber logo de cara se vale a pena investir mesmo... depende da resposta seremos bons amigos ^^

OBS: Lembrando...tenhu um grande grupo de amigos que estão a procura de server decente... onde o pessoal possa se divertir... Não só brasileiros... mais tambem Pinoy "Indonésia"... entaum tenhu grande acesso a players... gostaria de ajudar... naum quero nada em troca... só um server decente...


Última edição por AnJusS em Seg Jan 12, 2009 9:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]PROJECT
Administrador
Administrador
[ADM]PROJECT


Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/01/2009

Informações !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações !!!   Informações !!! I_icon_minitimeQua Jan 07, 2009 10:32 am

vc esta certo fazendo essas perguntas
vou tenatr responder tudo uahsuas .....
eu e o [ADM]project iremos responder tudo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rfprojectpvpwar.forumeiros.com
[GM]VADER
Administrador
Administrador
[GM]VADER


Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/01/2009

Informações !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações !!!   Informações !!! I_icon_minitimeQua Jan 07, 2009 11:18 am

Bom AnJusS irei responder suas perguntas!

1- No inicio o server não tera dedicado

2- A rate SELL sera 300x (provisoriamente)

3-GMs não serão players normal, GMs 24H ON, para atender o players, e reportar BUGs e Hackers.

4-Não Gms apenas poderão dar kick, se caso houver iregularida, logoo colocarei as REGRAS e as PUNIÇÕES respectivamente

5- (logo postarei esta duvida)

6-O sistema de talicar será editado, vc compra pack de pot de 50 (hp) joga no chão e vira uma BOX de ignorant talic, aonde podem vir talicadores 6-7 [B], então players free tbm poderão ter armas +7 ,pack de pot de 50 de (fp) favor talic, pack de pot de 50 de (sp) VIRA JET PACK.

7- Sim cash sera GOLD

8-No inicio não, caso eu ache nessesario mudarei algo, e avisarei os players via FORUM.

9-Não soh em eventos mais tbm como IN GAME sets e armas +7 não serão impossiveis de se conseguiur pra players FREE. obs: As outras talicas seguem seu modo normal de talicar com JOIAS.

10- SIM server FICARA 24Horas ON, fechando apenas para manutenção.

11,12,13 e 14- Sim, tanto MAU quanto ISIS serão editados, visando equilibrio no PVP. Vou tentar equilibrar ao maximo as classes.

ta ai AnJusS, caso não tenha respondido corretamente alguma duvida poste aqui novamente.
Estou trabalhando bastante para colocar o server ON e ele está em testes e SOMENTE FICARA ON PARA A GALERA quando alguns erros forem arrumados ...para não ter problemas futuramente.

by:[ADM]Project
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Informações !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações !!!   Informações !!! I_icon_minitimeQua Jan 07, 2009 12:32 pm

Bom solucionado estas duvidas... gostei das respostas... respondeu de maneira clara... rapida... e objetiva... se sempre for assim o server tem tudu para ser um ótimo server.... sendo assim tem meu apoio ^^... vou indicar para meus amigos... e gostaria de saber o numero da conta pra depósito Mad

Pois com todo bom jogador de RF que sou... quero logo meus itens +7 ^^

OBS: Qual previsão para OPEN ???


Última edição por AnJusS em Seg Jan 12, 2009 9:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]VADER
Administrador
Administrador
[GM]VADER


Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/01/2009

Informações !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações !!!   Informações !!! I_icon_minitimeQua Jan 07, 2009 2:12 pm

AnJusS escreveu:
Bom solucionado estas duvidas... gostei das respostas... respondeu de maneira clara... rapida... e objetiva... se sempre for assim o server tem tudu para ser um ótimo server.... sendo assim tem meu apoio ^^... vou indicar para meus amigos... e gostaria de saber o numero da conta pra depósito Mad

Pois com todo bom jogador de RF que sou... quero logo meus itens +7 ^^

OBS: Qual previsão para OPEN ???

AnJusS amanha mesmo vu estar indo ao banco criar uma conta somente para o servidor, e logo ja coloco o n° conta agencia e tudo mais.
Aprevisão de OPEN é algo difiçil de responder, pelo fato de que estou arrumando alguns bugs e editando itens.

Espero o mais breve possivel o server ja estejadisponivel para a GALERA jogar.

by:[ADM]Projectpvpwar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Informações !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações !!!   Informações !!! I_icon_minitimeQua Jan 07, 2009 2:25 pm

ok fico no aguardo por enquanto off de rf ^^...


Última edição por AnJusS em Seg Jan 12, 2009 9:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AkumaJiten

AkumaJiten


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 31

Informações !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações !!!   Informações !!! I_icon_minitimeQua Jan 07, 2009 10:06 pm

até q enfim um serv ond o ADM responde as duvidas dos players


Parabens ADM

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mireau

mireau


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 37

Informações !!! Empty
MensagemAssunto: Hehehe...   Informações !!! I_icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:36 am

Esse server parece prometer bastante. Eu gosto da atitude do ADMIN, ele fala na cara, e não manda os GMs responderem. Só espero que a galera não comece a cobrar tudo na lata, achando que será resolvido na hora que o player quer, ainda mais que o server está abrindo, e vai estar cheio de bugs e falhas...

Galera, peço gentilmente como um player, e como um companheiro: Não "malhem" o admin nem os GMS pela demora em consertar bugs, ou recuperar itens/jóias/whatever perdidos por bugs em trocas. GMs e ADMINs são gente, e tem vida social FORA DO SERVER também. Lembrem-se disso galera, pelamordedeus. AUHAUhaUHuaHuaHuaHauHaUH

Abraços, um ótimo jogo, e espero ansiosamente pela abertura do server. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações !!!   Informações !!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre o servidor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RF Project pvp War  :: Geral :: Bate-Papo-
Ir para: