RF Project pvp War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF Project pvp War

Project PVP WAR
 
InícioVote no SeverProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Bug de Armadura e Escudo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KABELLO




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2009

Bug de Armadura e Escudo Empty
MensagemAssunto: Bug de Armadura e Escudo   Bug de Armadura e Escudo I_icon_minitimeTer Jan 20, 2009 1:18 pm

Eu fiz o upgrade de um peitoral Close Range lvl 50 para lvl 55, e depois elevei-o para lvl 55. Coloquei tálicas nele, e, logo em seguida quiz coloca-lo. Num deu. Consta que ele naum foi avaliado. O Q FAZER? ( meu login no jogo é KBELLO. Qto. ao Escudo eu num consigo fazer combinações.
Ir para o topo Ir para baixo
chvieira




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2009

Bug de Armadura e Escudo Empty
MensagemAssunto: Re: Bug de Armadura e Escudo   Bug de Armadura e Escudo I_icon_minitimeTer Jan 20, 2009 3:39 pm

mano quanto ao peito nao sei mais pode ser que vc nao esteja usando as 5 jades pra usar o lvl 55 ja em relação ao escudo o escudo so pode ser encantado da maneira antiga ou seja com talicas normais ok .
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
KABELLO




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2009

Bug de Armadura e Escudo Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   Bug de Armadura e Escudo I_icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:17 am

VLW amigo, mas com relação ao BUG, foi só reiniciar o CP, q voltou tudo ao normal. E o escudo foi talicado um a um. Deu certo. Pena q o server ta fechado, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bug de Armadura e Escudo Empty
MensagemAssunto: Re: Bug de Armadura e Escudo   Bug de Armadura e Escudo I_icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:25 pm

Server ta on colega
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug de Armadura e Escudo Empty
MensagemAssunto: Re: Bug de Armadura e Escudo   Bug de Armadura e Escudo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug de Armadura e Escudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» escudo elven 55 +7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RF Project pvp War  :: Suporter :: Reclamações-
Ir para: