RF Project pvp War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF Project pvp War

Project PVP WAR
 
InícioVote no SeverProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BrutalReX

BrutalReX


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2009

Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Empty
MensagemAssunto: Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!   Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 1:19 pm

Aí galera...tão me acusando de usar skill master. E a acusação não é verbal, existe prova.
olha só o que o FDP do shawn flagrou:
Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Imagemkc9.th
Se alguém vai me banir por isso...então vai ter que banir em dobro o pessoal que eu flagrei, curte aí:
Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Flagrassson3.th
Pessoal olha só os hacks!!! o Oxford nem é Bell, ele é Acc e tá na pt bell!!! como pode isso? Olha só o Anjuss também!!!
CARACA ATÉ O GM TÁ NA PT...VEJA SÓ SÃO TODOS LVL 99
PUTZ VELHO...O HERO TAMBÉM TÁ NA PT!!!!!!!!!!
aff...que ridículo...
Galera, por favor, não vai levar a mau, isso obviamente é uma imagem editada, assim como é mais óbvio ainda que o FDP viado do shawn ou tá com o jogo todo errado, ou editou minha foto e dedurou pro GM uma coisa que nem existe, típico de uma bicha safada no siu.
E ainda queriam me banir...
Só espero que o GM ou outra pessoa, antes de tomar partido de alguém, com uma SS vagabunda, pessa provas mais difíceis de se adulterar, como o fraps.


Última edição por BrutalReX em Qua Jan 21, 2009 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BrutalReX

BrutalReX


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2009

Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!   Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 1:22 pm

ah...e eles também estão usando skill master ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é só eu não...olha aí na minha SS
Ir para o topo Ir para baixo
iPhod




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2009

Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!   Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 1:28 pm

montagem mal feita eu bati o olha ja vi um erro vo marco todos os erros e vo posta aki mesmo por enquanto so achei 1 intao nao sei se vai ter +

[edit] teve um monte [edit]


Última edição por iPhod em Qua Jan 21, 2009 2:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iPhod




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2009

Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!   Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:00 pm

brutal cara ta obvio

olha primeiro olha no "gostoDeGMgostoso" no lv dele tem um ponto no segundo 9 ai ja ta na cara pq o rf n tem esse tipo de erro grafico

oxford e anjuss sao de otra raça mesmo q desse pra por eles na pt com algum hack eles prefeririam matar os bells

o hero tbm ta e desde quando o hero ia entra em pt?? e pq o hero iria usar buff?

e pq um gm com o nome [GameMaster] ia ta ali e pq ele tambem ia usar a tal skill master

depois se vc der um zoom nela vc consegue ver q alguns buffs master tao em cima do buff mesmo

olha pegem a imagem no pc de v6 e deem zoom no 4º buff do pepsi ta claramente em cima de otro
tambem no 3º do gostoDeGMgostoso

akele monte de mau foi vc tbm pq olha ta na mesma bolsa e da pra v pela data e hora q e a mesma foto

o oxford e o ravel[mau] o anjuss e o shad o gm e o saurus o hero e o mattblz

e pq todos tao lv 99 menos vc??
Ir para o topo Ir para baixo
BrutalReX

BrutalReX


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2009

Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!   Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:12 pm

pô iPhod...iPhod comigo não...heueheuheueheu
Essa imagem que o oxford, anjus, que tem várias skill master, que o hero ta na pt...fui eu que editei ^^
To querendo mostrar que fazer montagem é facil ^^, mas realmente, a minha montagem tava tosca, é que eu fiz com preça, tava afim de jogar.
Mas já concertei, agora os defeitos da skill master eu concertei...

O Shawn, viado, disse que eu tava usando skill master, olha lá a primeira imagem.
A segunda fui eu que fiz, lembrado que não é pros players que eu coloquei levarem a mau, só tô mostrando que SS nem sempre vale pra incriminar alguém...pô GM já queria me banir....
Ir para o topo Ir para baixo
iPhod




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2009

Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!   Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:24 pm

uahuahauhauhauhauahuahauha

intendi errado dinovo foi mal ae

sempre faço isso ¬¬
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shad

Shad


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 45

Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!   Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 4:29 pm

É bom nos acostumarmos com caguetagem.
Com tantos donates perdendo pra free, os caras só ficam chorando pra GM msm...
affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
kuty15

kuty15


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31
Localização : minha casa

Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!   Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 8:39 am

q ridiculo ¬¬ Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Axotin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2009

Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!   Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 7:58 pm

Montagem ou nao... sei q ja peguei umonte de bell usando master (nao tenho fotos)

mas com 120 de acurracy fikei meia hora atakanu e nao tinha cristo de acerta....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!   Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brutal usando skill Master...Shawn FDP!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acc "GuitarHeroxBR" usando damage hacker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RF Project pvp War  :: Geral :: Bate-Papo-
Ir para: