RF Project pvp War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF Project pvp War

Project PVP WAR
 
InícioVote no SeverProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Pra que criaram esse forum?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark-San

Dark-San


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 38

Pra que criaram esse forum? Empty
MensagemAssunto: Pra que criaram esse forum?   Pra que criaram esse forum? I_icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 9:27 am

Adm ou GM por favor me dem uma resposta, para que criaram esse forum se vocês quase nunca postam aki e so no orkut, o server ficou 1 dia inteiro off e nenhuma resposta o que ta acontecendo, isso me traz mas recordaçôes de outro server que eu joguei espero q nao seja o que eu estou pensando.

desde ja agradesso...XD
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]PROJECT
Administrador
Administrador
[ADM]PROJECT


Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/01/2009

Pra que criaram esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra que criaram esse forum?   Pra que criaram esse forum? I_icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 10:44 pm

Dark-San escreveu:
Adm ou GM por favor me dem uma resposta, para que criaram esse forum se vocês quase nunca postam aki e so no orkut, o server ficou 1 dia inteiro off e nenhuma resposta o que ta acontecendo, isso me traz mas recordaçôes de outro server que eu joguei espero q nao seja o que eu estou pensando.

desde ja agradesso...XD

Caro, O FÓRUM É TOTALMENTE DINÂMICO E ATUALIZADO. SEMPRE QUE NECESSITAR SABER SE O SERVIDOR ESTA ( ON ) DIRIJA- SE AO TÓPICO>STATUS DO SERVIDOR E PARA CASO DE NOVO LAUNCHER ELE ESTARÁ NO TÓPICO>DOWNLOADS.

Grato, Staff PROJECT.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rfprojectpvpwar.forumeiros.com
 
Pra que criaram esse forum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» que lag é esse???
» esse e pra galera XD posten ai vidios legais e engracado referindo se a RF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RF Project pvp War  :: Suporter :: Reclamações-
Ir para: