RF Project pvp War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF Project pvp War

Project PVP WAR
 
InícioVote no SeverProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Qual motivo do wipe?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ShadownCat




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2009

Qual motivo do wipe? Empty
MensagemAssunto: Qual motivo do wipe?   Qual motivo do wipe? I_icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:39 pm

Pessoal escrevo esse post, pelas dúvidas dos players para o server.

1) Por que o server vai dar wipe? Não estamos entendendo ... é por que ta muito tempo off? Isso pra mim não é resposta. Fiquei cheio de dúvidas sobre isso.

2) Quem é donaters será ressarcidos com os itens de volta?

3) Quero saber os motivos reais do server ficar muito tempo off? Isso é especifico pro ADM (misterioso), pois pra mim até agora as desculpas não me conveceram.

Por favor ADM eu quero por donaters mas não confio no server ainda, está semana faz um mês que estou jogando neste server.

Não me leve a mal pelas perguntas, porém isso é preciso, para termos um server de qualidade.

Atenciosamente,

Pedro.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi^^




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2009

Qual motivo do wipe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo do wipe?   Qual motivo do wipe? I_icon_minitimeTer Fev 03, 2009 6:07 pm

Na area de noticia tem um topico que respondera todas a suas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
kuty15

kuty15


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31
Localização : minha casa

Qual motivo do wipe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo do wipe?   Qual motivo do wipe? I_icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:11 pm

Pessoal escrevo esse post, pelas dúvidas dos players para o server.

1) Por que o server vai dar wipe? Não estamos entendendo ... é por que ta muito tempo off? Isso pra mim não é resposta. Fiquei cheio de dúvidas sobre isso.

2) Quem é donaters será ressarcidos com os itens de volta?

3) Quero saber os motivos reais do server ficar muito tempo off? Isso é especifico pro ADM (misterioso), pois pra mim até agora as desculpas não me conveceram.

Por favor ADM eu quero por donaters mas não confio no server ainda, está semana faz um mês que estou jogando neste server.

Não me leve a mal pelas perguntas, porém isso é preciso, para termos um server de qualidade.

Atenciosamente,

Pedro.
1) Por que o server vai dar wipe? Não estamos entendendo ... é por que ta muito tempo off? Isso pra mim não é resposta. Fiquei cheio de dúvidas sobre isso?
R=Eu axu q esse serv ta viranu sacanaj ja =P

2) Quem é donaters será ressarcidos com os itens de volta?
R=Os donnater sao amigo dos gm eu tenhu uma ss q o gm ta no chat do forum falanu issu naum vo post pq eu top com preguiça dps qc alguem kisé eu passo e esse alguem posta eu num vo perde tempo !=X

3) Quero saber os motivos reais do server ficar muito tempo off? Isso é especifico pro ADM (misterioso), pois pra mim até agora as desculpas não me conveceram.
R= Os gm falavam no serv q o adm tinha colocado dedicado ja...mais ele tava host em casa...fala sériu quem em sã consiência paga um dedicado e dexa o serv rodanu em casa é tudi q eu tenhu a dizer =X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual motivo do wipe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo do wipe?   Qual motivo do wipe? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual motivo do wipe?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dia e tempo do wipe
» Qual será sua classe ???
» Qual raça q mata amis aki????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RF Project pvp War  :: Geral :: Duvidas-
Ir para: